terça-feira, 8 de junho de 2010

Esperando o Trem


A plataforma está vazia.
Apenas eu e um pombo
que também não deve saber
pra onde vai....


Para onde irei agora
desde essa plataforma vazia?
Vazia como está meu coração
que , na verdade quer embarcar
no trem desgovernado
do seu amor.


Mas as portas
estão emperradas, não se abrem.
Não passa o tempo
mas é hora de partir
olho o relógio, parece parado
o tempo não passa....


Melhor eu ir
voltar ao que devo fazer
lustrar os sapatos
desembaçar os óculos
voltar à vida , cotidianamente.
Afinal
Para onde será que esse trem
levaria meu coração aventureiro ?


Há no ar um nevoeiro
eu e um pombo
numa plataforma vazia
Onde foram todos os outros ?


Será que embarcar nesse trem
deve ser essa experiência assim tão solitária ?
Quase meio dia
Estou só !
Irremediavelmente só...


Mal acompanhado
por um pombo que me observa
e não liga para o fato de eu estar
nessa plataforma vazia
esperando...


esperando...





MMartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário